No próximo dia 21 de janeiro, entre as 14h30 e as 16h30, em formato online, terá lugar, o Webinar Final do Projeto Led@Escolas.
O projeto Led@Escolas é financiado pela ERSE – Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos, tendo como principal objetivo a promoção da eficiência energética através da melhoria da iluminação em contexto escolar.
Este webinar assinala o encerramento do projeto e constitui um momento de apresentação dos principais resultados alcançados, de partilha de boas práticas e de reflexão sobre os benefícios da melhoria da iluminação nas escolas. Ao longo da sessão serão abordados os aspetos práticos da implementação das soluções adotadas, bem como a experiência das escolas participantes. O evento terminará com um espaço de debate, destinado à participação ativa da audiência, promovendo a troca de ideias e opiniões.
A sua presença será uma mais-valia para o sucesso desta iniciativa e para o enriquecimento do debate em torno da eficiência energética no setor da educação.
Para mais informações do projeto consulte:
